AgroBrasília 2019: Satis apresenta portfólio voltado à nutrição vegetal

Mais uma vez, a Satis marca presença na AgroBrasília – Feira Internacional dos Cerrados, que este ano chega à sua 12ª edição. A empresa conta com um estande montado no Pavilhão de Negócios, onde apresenta soluções de seu portfólio voltado à nutrição vegetal, além de resultados obtidos em lavouras da região. Organizada pela Cooperativa Agropecuária da Região do Distrito Federal (Coopa-DF), a feira ocorre no Km 05 da BR 251, em Brasília.

Durante os cinco dias de evento – organizado pela Cooperativa Agropecuária da Região do Distrito Federal (Coopa-DF) – engenheiros agrônomos especializados da Satis irão receber visitantes para prestar informações sobre produtos e sua atuação em diferentes culturas, especialmente cereais, que predominam no Cerrado brasileiro. A região é a principal produtora de feijão irrigado do país, uma das características que justificam a presença da empresa na feira e o desenvolvimento de pesquisas em lavouras locais. Alguns resultados destes estudos também serão apresentados para o público da feira.

 

Satis

 

Entre os produtos que podem ser conferidos no estande da Satis, estão as linhas especiais Fulland, Sturdy e Humicbor, recomendadas para culturas como soja, milho e feijão, entre outras. A empresa ainda dará condições especiais de pagamento para quem visitar o espaço. De acordo com a engenheira agrônoma da Satis, Renata Castro, a AgroBrasília “é uma grande oportunidade para fortalecer o relacionamento com produtores e expandir a presença da marca na região”.

Confira alguns dos produtos Satis que serão apresentados na AgroBrasília 2019:

Fulland – aliado ao manejo de doenças, tem características básicas do cobre, auxilia no fortalecimento do metabolismo vegetal e possui funções bioativadoras, principalmente no mecanismo de resistência das plantas.

Mathury – contribui para uma série de processos fisiológicos relacionados à maturação dos frutos. É um importante produto para a cultura cafeeira.

Sturdy – atua como fonte de energia facilmente absorvido pela planta, auxiliando sua estruturação, estimulando o sistema radicular e melhorando o aproveitamento dos nutrientes.

Vitan – fonte de nutrientes e aminoácidos que ajudam a acelerar o metabolismo do vegetal. Oferece maior absorção foliar de nutrientes e melhor desenvolvimento radicular, vegetativo e reprodutivo.

HumicBor – fonte do nutriente boro, é importante para o desenvolvimento vegetativo e reprodutivo das culturas. É um produto líquido enriquecido com substâncias Humicas com assimilação mais prolongada para as plantas, diminuindo suas perdas no solo.

Serviço: AgroBrasília 2019

  • Parque Ivaldo Cenci – PAD/DF – BR 251 – Km 5
  • Brasília (DF) / Unaí (MG)
  • até 18/05
  • entrada franca

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s