Curtas

  • A Coca-Cola Brasil e a Artemisia estão selecionando empreendedores que atuam com soluções inovadoras para os desafios da Amazônia. O objetivo é potencializar startups que desenvolvam iniciativas nos setores de água, agricultura sustentável, sociobiodiversidade, empreendedorismo e saúde/bem-estar voltadas ao desenvolvimento da região. Informações no site www.cocacolaup.artemisia.org.br.
  • R$ 15 bilhões foram movimentados, em 2015, com a venda de azeite. No Brasil, as vendas cresceram 121% em valor e 81% em volume nos últimos 5 anos.
  • O especialista em café Antonello Monardo está organizando mais um tour gastronômico pela Itália, entre 14 e 26 de maio. A região escolhida é o Sul: Campania, Sicília e Sardegna. Outras informações pelo e-mail antonello@monardo.com.br.
  • A Cedro Capital lançou o FIP Venture Brasil Central, o primeiro fundo de venture capital da região Centro-Oeste. R$ 50 milhões já foram captados e estão disponíveis para empreendimentos nas áreas de TICs, agropecuária e tecnologia em saúde. Informações pelo e-mail contato@cedrocapital.com.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s