Prorrogado prazo final da pesquisa de estoque privado de café

Produtores de café de todo o país têm até o dia 6 de maio para enviarem dados referentes aos seus estoques à Companhia Nacional de Abastecimento. As informações vão integrar o levantamento de estoques privados de café 2016.

Os dados, referentes à 31/03, podem ser informados nos questionários enviados pela Conab ou por meio do Sistema de Pesquisa de Estoques Privados (Sipesp), que  encaminhou os e-mails com os códigos de acesso aos endereços eletrônicos já cadastrados. No Sipesp é possível visualizar os dados cadastrais dos armazéns vinculados ao CNPJ da empresa, atualizar o endereço de correspondência e conhecer o respectivo histórico dos estoques informados em pesquisas anteriores. Só o próprio armazenador ou o responsável pela unidade armazenadora ou depósito tem acesso às informações.

A pesquisa de estoques privados é realizada anualmente pela Conab, por delegação do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, e é um importante instrumento para o conhecimento do quadro de oferta e demanda do café no país e para a elaboração de políticas públicas para o setor cafeeiro.

Café-Coffe

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.