Conab conclui censo de armazéns até novembro

Técnicos da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) que atuam na área de armazenagem estão fazendo o censo de armazéns públicos e privados instalados nas principais regiões agrícolas brasileiras. Mais de 5.300 armazéns de 767 municípios estão respondendo a questões como capacidade estática, recepção e expedição de produtos, sistema de pesagem, amostragem e segurança, entre outros quesitos.

A medida atende a legislação pertinente, além de responder pedidos de cadastro do setor privado interessado em prestar serviços ao Governo Federal. Vão ser gastos nesta operação cerca de R$ 1 milhão.

A programação da equipe de 121 técnicos teve início no mês passado no Rio Grande do Sul, com a visita a 275 armazéns. Neste mês, estão programadas operações nos estados de Minas Gerais, Mato Grosso, Espírito Santo, Santa Catarina e São Paulo, que somam cerca de 4 mil equipamentos e, em abril, entram Goiás e Bahia. O encerramento acontece até novembro, no caso de Santa Catarina, enquanto que nos demais ocorre entre abril e junho.

1367260795824-armazem-da-conab

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s