SENAR Tocantins cadastra tutores para o Curso Técnico em Agronegócio

O SENAR Tocantins está com as inscrições abertas para o credenciamento de pessoas jurídicas para integrar o Cadastro de Prestadores de Serviços no Desenvolvimento de Ações de Tutoria Presencial da Rede e-Tec. Os profissionais selecionados irão atuar diretamente nos polos presenciais do Curso Técnico em Agronegócio nos municípios de Palmas, Almas, Arraias, Araguatins, Araguaína e Gurupi. As inscrições podem ser feitas no site do SENAR Tocantins.

Os profissionais interessados deverão comprovar graduação nas áreas de Ciências Agrárias (Agronomia, Zootecnia, Engenharia Agrícola e Veterinária); Ciências Humanas e Sociais Aplicadas (Letras – Português, Administração, Ciências Contábeis e Economia); Ciências Exatas e Informática (Matemática, Computação, Informática ou Tecnologia da Informação), ou demais áreas com especialização no Agronegócio e/ou experiência comprovada na área rural.

Para o Tocantins estão sendo disponibilizadas 170 vagas, nos municípios de Palmas, Almas, Arraias, Araguatins, Araguaína e Gurupi. As aulas terão início no dia 05 de março deste ano.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s