Profissionais de marketing digital destacam o agronegócio como nicho

Além de segurar os empregos da porteira para dentro e equilibrar a balança comercial brasileira, o agronegócio é um nicho do marketing digital que necessita cada vez mais de ferramentas estratégicas que deem evidências à produção. A afirmação é do vice-presidente financeiro da Associação Brasileira dos Agentes Digitais (ABRADi), Paulo Henrique Ferreira, durante a abertura do Digitalks, evento oferecido pelo Twitter, Fecomércio SP, IBM e PWC, que reuniu profissionais do webmarketing, nesta semana, em Campo Grande (MS), no Twist. O organizador do evento, Flávio Horta, defende que o agronegócio é um campo maduro com alto potencial no meio online.

De acordo com o vice-presidente financeiro da Abradi, o meio digital é o presente, e o quem não se adaptar, já pode se considerar desatualizado. “O marketing digital nada mais é que foco e disciplina. Com essas duas características um empreendedor online consegue se organizar e saber como e onde quer chegar”, finaliza Ferreira.

FONTE: BeefPoint, com informações da Rica Comunicação.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s