Covid-19: GSA doa R$ 500 mil para ajudar no combate ao coronavírus

A GSA Alimentos, empresa goiana com atuação em vários outros estados brasileiros e também no exterior, sensibilizada e preocupada com esse grave momento imposto pela pandemia do Covid-19, fez uma doação de R$ 500 mil para o Fundo de Combate à Propagação do Coronavírus da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), que foi criado pelo Governador de Goiás, Ronaldo Caiado. A GSA é a primeira empresa a fazer doação para o Fundo.  

Os recursos financeiros serão destinados para ajudar a minimizar os impactos econômicos e sociais gerados pela paralisação de diversas atividades econômicas com o objetivo de prevenir a doença. 

Com o objetivo de vencer este inimigo que faz tantas vítimas no mundo todo, Goiás criou o Fundo, que pode ser copiado por outros estados brasileiros. E a GSA se empenha nesta grande mobilização dos governos e da sociedade. “Acreditamos que a solidariedade e determinação são aliadas poderosas que fortalecem o ser humano na luta para superar grandes obstáculos”, afirma o diretor – presidente da GSA, Sandro Marques Scodro. O empresário acrescenta que “a contribuição de outros empresários é fundamental para mitigar o impacto nas vidas das pessoas e com trabalho sério e comprometimento de todos a vitória virá. Tenhamos fé!”. 

Como ajudar?

Qualquer pessoa pode fazer doações para o Fundo, que devem ser feitas por transferência para a OVG.

Razão Social: Organização das Voluntárias de Goiás

CNPJ: 02.106.664/0001-65

Dados bancários:

Banco Bradesco – 237 

Agência – 0244

Conta – 45059-6

Sobre a GSA

Especializada na fabricação de macarrão instantâneo, refrescos em pó, mistura para sopão, pipoca para micro-ondas, misturas para bolo e salgadinhos. Em 2018, a empresa entrou no ramo de snacks, com a produção dos salgadinhos Sanditos.

Fundada em 1984, a GSA é administrada por Sandro Marques Scodro. Neste período, a empresa cresceu e adquiriu novas marcas e produtos. A GSA é responsável pelos produtos das marcas Refreskant, Sandella, Velly, Produtos Paulista, Icebel, Yolle, Sanditos, SanChips e Dona Raiz. O Grupo GSA conta com duas distribuidoras – a Vetor e o CV Goiás Distribuição. Mais informações: www.grupogsa.com.br.

gsa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.