Curtas: saneamento em PE, censo agro, piscicultura no Amapá e exportação para a Arábia Saudita

1. Codevasf vai investir cerca de R$ 9 milhões em obras de saneamento em Pernambuco. Moreilândia, no sertão do Araripe, e Tabira, no sertão do Pajeú, receberão os recursos do Programa de Aceleração do Crescimento.

2. Na próxima quarta-feira (28/03), o IBGE divulgará os dados preliminares do Censo Agropecuário 2017 no Distrito Federal. O DF será a primeira Unidade Federada a fechar o censo agropecuário e disponibilizar os dados prévios coletados.

3. Veterinários árabes chegam ao Brasil na primeira semana de maio para habilitar exportação de bois vivos. A missão técnica da Arábia Saudita vai tratar, entre outros aspectos, do abate Halal, requisito religioso para acessar o mercado de vários países da região.

4. Inscrições abertas para um seminário de produção de tambaqui em tanque-rede no Amapá. Na programação, palestras e minicurso de processamento agroindustrial. O evento é gratuito e tem como público-alvo técnicos, piscicultores e estudantes. Informações por e-mail: amapa.eventos@embrapa.br.

noticias_1443644787

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s