Com o objetivo de discutir estratégias e trocar experiências, a New Holland promoveu o 4° Encontro Nacional de Gerentes Comerciais. Nos últimos dois dias, cerca de 150 pessoas – sendo 104 profissionais de concessionárias espalhadas por todo o Brasil – participaram do evento em Sorocaba (SP), que teve como tema “Estratégias de Gestão”.
“Este é um momento único em que as melhores ideias desenvolvidas pelos concessionários são apresentadas e discutidas com os presentes. Muitas vezes, uma estratégia comercial de determinada região pode ser aplicada em todo o país tamanha a eficiência dela”, explicou o diretor Comercial da New Holland, Alexandre Blasi.
O encontro também apresentou detalhes sobre lançamentos e familiarizou os concessionários com produtos, parceiros e suportes internos, como o Banco CNH Industrial e o Consórcio da marca. Os gerentes que compareceram ao evento também fizeram uma visita à fábrica localizada em Sorocaba, uma das mais completas do mundo.
Sobre a New Holland
A marca, pertencente à CNH Industrial, é especialista no sucesso de agricultores, pecuaristas, locadores e profissionais da agricultura, seja qual for o segmento em que eles atuem. Seus clientes podem contar com a mais ampla oferta de produtos e serviços inovadores: uma linha completa de equipamentos, tratores, colheitadeiras, pulverizadores e plantadeiras, além de equipamentos específicos para biomassa e silvicultura, complementada por serviços financeiros feitos sob medida e planejados por especialistas em agricultura. Visite www.cnhpress.com e cadastre-se para receber e solicitar informações sobre a New Holland, além de ter acesso a todas as fotos dos produtos em alta resolução.
