Todo agricultor sabe que uma boa preparação do solo é fundamental para que o plantio seja realizado de forma rápida e eficiente e os tratores são parte importante nesse processo. Por isso, a manutenção preventiva destes equipamentos é fundamental para que o desempenho das máquinas no campo traga bons resultados na lavoura e no bolso do produtor.
Por essa razão, o setor de peças da New Holland disponibiliza, até o mês de setembro, peças genuínas com valores até 40% mais competitivos, através da campanha Promosolo. São mais de 130 itens como correias, rolamentos e filtros, para que as máquinas utilizadas na preparação do solo e plantio produzam ótimos resultados, evitando paradas inesperadas.
Para o setor de peças da montadora, a campanha é uma ótima oportunidade para que o produtor rural mantenha a eficiência das máquinas utilizando peças genuínas. “Este é o momento em que as concessionárias aumentam seus estoques para atender as necessidades dos clientes de forma rápida e eficaz. Os produtores que se preocupam com o desempenho de seus equipamentos, buscam nas peças genuínas a garantia de eficiência e consequentemente lucro”, afirma Fernando Gaya, diretor de peças da New Holland.
O produtor que adquire a peça e realiza a instalação do item dentro de uma das mais de 190 concessionárias New Holland distribuídas pelo país, tem a garantia de 1 ano da fábrica. “Nossa rede possui profissionais especializados para que o item seja instalado de acordo com a homologação dos produtos, o que adequa o equipamento às necessidades que ele terá no campo”, finaliza Gaya.
Sobre Parts & Service
Parts & Service é a unidade de negócios da CNH Industrial responsável pela estratégia comercial, marketing e distribuição logística de peças para as seis marcas do grupo: Case IH, Case Construction, New Holland Agriculture, New Holland Construction, Iveco e FPT Industrial. CNH Industrial Parts & Service reúne a experiência mundial do grupo para garantir suporte completo a toda linha de produtos vendida na América Latina. Para isso, utiliza centros de distribuição de peças localizados na Argentina, Venezuela e Brasil, sendo o de Sorocaba (SP) considerado o mais moderno centro logístico da América Latina, pois reúne equipamentos de alta tecnologia e foi construído dentro dos modernos conceitos de Green Building (Construção Verde), cuja certificação foi recebida da United States Green Building Council (USGBC).